sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bugs!

Hoje aconteceu dois bugs um comigo e um com um amigo meu.

O que aconteceu com meu amigo foi assim, ele estava na sua web com um pix entao foi entrar com o outro, apareceu aquele negoço que carrega geralmente não acontece mas as vezes sim que fala Abrindo passagem para a imaginação, Analisando perfil para guardião e outro. Mas vejam o que aconteceu :


                                                Clique na imagem para ampliar

E o que aconteceu comigo foi assim estava em um lugar de cosmopax não lembro o lugar então fui para a Play Square estava lotada,então eu voltaria para o lugar que eu estava mas o lugar que eu estava tambem estava lotada.Então so resta voltar para a minha web e quando eu cheguei la vi a tela toda preta tirei um print vejam :

                                                Clique na imagem para ampliar

 Que estranho tanto o primeiro quanto o segundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...